3 Ações Que os Recém-Patrocinados Precisam Executar

Olá, Empreendedor Multinível!

No último artigo falei sobre os 3 Erros Que os Recém-Patrocinados Não Podem Cometer, e hoje quero apresentar as 3 Ações que os mesmos devem executar de imediato, desde o início.

Eu sei que eu poderia listar dezenas de ações, porém não quero provocar aqui uma Overdose de Informações na mente dos que iniciam em nossa Profissão.

Vamos a eles?


#1 → Estude!

Imagine só: Você acabou de conhecer um Novo Negócio, que envolve Técnicas e Habilidades Peculiares; e que provavelmente pouco tem a ver com as suas Experiências Profissionais. Logo, não há nada mais lógico que sua 1ª Ação como Recém-Patrocinado é A – PREN – DER … É exatamente isso que você acabou de soletrar.

Desenvolver o MKT Multinível de qualquer maneira tem comprometido a Credibilidade não só do Modelo de Negócio, mas também a Credibilidade do Profissionais do MMN. Por isso que você precisa aprender:

a) Sobre o Modelo Multinível → Você precisa conhecer mais sobre essa Indústria Milionária.

b) Sobre a Sua Empresa de MMN → Você precisa conhecer sobre os Produtos e o Plano de Bonificação;

c) Sobre as Habilidades a Serem Desenvolvidas → Você precisa aplicá-las todos os dias.

Estudar é o Melhor Atalho para você começar a Construir sua Autoridade Online.

#2 → Execute uma Estratégia!

Como Iniciante nessa Carreira, é bastante provável que você possua um Patrocinador, que já possui uma Estratégia para ser seguida. Quando se tem um Plano de Ação pronto para ser aplicado, isso facilita e muito a vida do Novo Empreendedor; pois ele terá um “norte” para seguir, e não ficará paralisado com uma possível Overdose de Informação, evitando que o mesmo procrastine. Logo, a Máxima de “Praticar enquanto Aprende” é crucial nesse início.

#3 → Tenha uma Postura Profissional!

No post anterior, naquele que menciono os 3 Erros, eu disse que apenas pelo fato de não cometê-los, você já estará tendo uma Atitude Profissional. Porém, lógico, o Profissionalismo vai bem mais além do que tais omissões.

Seu Desenvolvimento Profissional deve considerar:

a) Que você precisa dedicar Custos Extras nesse Negócio → Não pense você que iria requerer apenas o valor do Kit de Adesão da sua Empresa. Será necessário novos investimentos em Aprendizagens e Ferramentas. A Plataforma Downline Press se propõe a Reunir Tudo em 1 só Lugar.

b) Que você entenda que esse Negócio raramente é de Curto Prazo → Por isso, saiba que Construir seu Sucesso demandará Tempo.

c) Que você precisa estar perto de Outros Profissionais → Logo, evite estar rodeados de pessoas negativas e que só te colocam pra baixo. Aproveito para recomendar a nossa Comunidade no Facebook: A Irmandade Multinível.

—//—

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado em algo, lhe gerado algum Insight!

Nos vemos no próximo! 😀

3 Ações Que os Recém-Patrocinados Precisam Executar
5 (100%) 5 Votos

2 comentários sobre “3 Ações Que os Recém-Patrocinados Precisam Executar

  1. Cleuza disse:

    Como sempre, muito pertinente suas colocações. As pessoas erram muito por falta de conhecimento ou por não considerarem o negócio de multinível um negócio sério e promissor. Por isso não se dedicam e terminam frustradas maldizendo esta modalidade de negócios. Ainda bem que você está aí alimentando-nos com dicas e informações que acrescentam muito no nosso conhecimento para o desenvolvimento desse negócio.
    Obrigada!!!

  2. Grande Welton, ótima publicação.

    Infelizmente, as pessoas acham que ao entrar nesse negócio, vai tudo cair do céu, sem mesmo estudar, usar uma estratégia e ter uma postura profissional , como você mesmo diz.

    As pessoas não querem estudar nada, ver vídeos, ler livros do ramo , nada.

    Elas querem fazer a “lá bangu” seu negócio e não evoluem.

    Ser profissional, talvez seja o mais difícil, pois engloba os dois tópicos e outros quesitos também.

    Muito bom esse seu tópico, volto a frisar rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *