3 Erros Que os Recém-Patrocinados Não Podem Cometer

E aí, Colegas de Profissão! Tudo bom?

Hoje, em nosso Artigo Semanal, quero bater uma papo reto com você que nos acompanha, que é Novo no MMN ou que conheça alguém que se cadastrou recentemente em uma Empresa Séria do Multinível.

Quero lhe apresentar uma Bússola, para que conheça a Jornada do Sucesso, trilhada por todos que são Referência nesse Modelo de Negócio.

Quero separar essa Temática em 2 partes. Primeiro, quero falar sobre O Que Você Não Deve Fazer. Preciso tratar dessa parte antes, para que você evite frustrações desnecessárias com o Amadorismo.

Vamos lá …


#1 → Não Se Desespere!

Eu sei que, se você se cadastrou numa Empresa, está empolgadíssimo com a Oportunidade de Negócio que irá lhe ajudar a Realizar os Seus Sonhos. Mas, se contenha! Essa empolgação, se utilizada irregularmente, poderá negativizar sua imagem, e a imagem do MMN.

Por isso, não saia por aí dizendo que “vai ficar rico”, que “descobriu o melhor negócio do mundo” … porque as pessoas são incrédulas, para elas isso é algo intangível. É um risco duplo, porque além da negativização mencionada anteriormente, essas pessoas poderão lhe jogar um balde de água fria, falando do que não entendem e baseadas em nada.

#2 → Não Faça SPAM!

Uma das coisas resultantes da empolgação, mencionada no item anterior, é o SPAM.

Não saia publicando mensagens impessoais e genéricas via E-mail, Facebook (timeline/mensagens inbox/grupos), WhatsApp, etc.

Deixe as pessoas em Paz.

Mas aí você se pergunta:

– Ué! MMN não é feito de Pessoas?

Sim, é. Mas também é baseado em Ferramentas, Habilidades e Técnicas.

  • Ferramentas = O Que Você Usa para Fazer
  • Habilidades = O Que Você Deve Fazer
  • Técnicas = Como Se Deve Fazer

Logo, quando você se dirigir às Pessoas, você precisará aplicar os 3 elementos acima.

 

#3 → Não Minta!

Infelizmente, muitas pessoas começam a construção de seu Negócio no MMN na base da Mentira: inventam saldo que não existe; inventam uma rede que não cresce; e, por incrível que pareça, ostentam bens que não se originaram dos rendimentos do MMN.

Quando sua Organização e seus Prospectos descobrem a Farsa, a frustração é certa, e o descrédito da Indústria do MMN aumenta ainda mais.


Por hora, são essas as 3 coisas que você não pode fazer quando está iniciando sua Carreira Profissional no Marketing de Rede. Como pôde notar, objetivo das observações acima é Preservar sua Imagem, para que desde o início você tenha atitudes profissionais. Isso evitará frustrações precoces.

Na próxima semana, irei publicar a 2ª Parte desse Artigo, com O Que Você Deve Fazer enquanto Recém-Cadastrado.

Acompanhe nossa FanPage, porque estarei abordando outras questões relacionadas ao tema de hoje.

Nos vemos por lá …

Grande abraço!

3 Erros Que os Recém-Patrocinados Não Podem Cometer
5 (100%) 2 Votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *